APOIO AO XAMEGÃO: Zé Aldemir diz que respeita decisão do governador, mas fala em discriminação a Cajazeiras

Por Fonte83 - 15/05/2024

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), disse que respeita a decisão do governador João Azevêdo (PSB) de não investir no São João do município, o tradicional Xamegão. “Ele é quem decide, e essa pergunta deve ser feita ao governador; ele que diga ao povo porque discriminou Cajazeiras!”, afirmou.

Ontem (14), o governador João Azevêdo apresentou, em Campina Grande, as ações e investimentos do Governo do Estado para o São João de 2024 nos municípios paraibanos. Ao todo, serão injetados R$ 41,2 milhões nas festividades juninas, dos quais mais de R$ 16 milhões serão destinados a Campina Grande.

O Governo do Estado irá apoiar 160 quadrilhas juninas em 75 municípios. Também foi firmado um termo de fomento com a Federação das Entidades de Quadrilhas Juninas para a realização do Paraíba Junina entre os dias 1º e 19 de junho nos municípios de Monte Horebe, Patos, Pedras de Fogo, Curral de Cima, Sousa, Santa Rita, Campina Grande, São José de Piranhas, Guarabira e João Pessoa.

As declarações do prefeito Zé Aldemir foram feitas em entrevista na tarde/noite desta terça-feira (14) ao programa Parabólica Política da Rádio Difusora de Cajazeiras. As informações são do noticiaspb.