Atlético-PB vence e segue líder da 2ª divisão do Paraibano; time continua invicto no campeonato

Por Fonte83 - 15/09/2023

O Atlético de Cajazeiras manteve sua invencibilidade e a liderança no campeonato paraibano da segunda divisão. Jogando no Perpetão ontem à noite, o time cajazeirense venceu o Pombal pelo placar mínimo. O gol foi marcado por Vinicius no segundo tempo.

Ainda líder, agora com 10 pontos, o Trovão Azul segue invicto e caminhando a passos largos rumo a classificação para a próxima fase.

O Pombal continuou com os mesmos quatro pontos que tinha no início da rodada, mas caiu para a sétima colocação.

            Outros jogos movimentaram a rodada ontem, que foi aberta ainda à tarde, com o Confiança-PB recebendo o Sabugy na Toca do Papão, em Sapé. Com dois gols de Maranhão — artilheiro da competição, com cinco gols — e um de Allefe — vice-artilheiro, com três —, o Confiança despachou o Sabugy.

O Spartax, jogando fora de casa, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, visitou a Desportiva Guarabira, que brigava diretamente pela primeira colocação da competição. E os donos da casa abriram 2 a 0, com gols de Fillipi Pires e Jallysson. Mas o Spartax se recuperou, marcou três vezes, virou e venceu por 3 a 2.

O Sport-PB conseguiu uma importante vitória, recebendo a Picuiense no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O Carneiro venceu por 4 a 2, chegou aos cinco pontos e saltou da oitava para a sexta colocação, ultrapassando a própria Picuiense e o Pombal e entrando na zona de classificação para a próxima fase.

Fechando a rodada, um jogo que não aconteceu. De maneira apenas protocolar, o Esporte de Patos venceu a Perilima por WO (3 a 0) e segue na cola do líder Atlético-PB.