Cemitérios de Cajazeiras estão prontos para visitação no Dia de Finados; haverá celebrações religiosas nos campos santos da cidade

Por Fonte83 - 02/11/2023

Os campos santos de Cajazeiras estão prontos e com celebrações definidas para o Dia de Finados, nesta quinta-feira, 02, seguindo a tradição religiosa.

O secretário de Infraestrutura, Neguinho do Mondrian, informou que neste Dia de Finados, os três cemitérios de Cajazeiras: Coração de Maria (centro), Nossa Senhora Aparecida (zona leste) e Coração de Jesus (zona norte), estarão abertos das 06 às 20 horas para visitação, inclusive, com a realização de missas programadas pelas paróquias da cidade.

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem dado toda a atenção ao funcionamento dos cemitérios da cidade e dos distritos, mantendo serviços de limpeza e iluminação, além do atendimento humanizado.

O novo cemitério da zona norte, inaugurado há três anos, na gestão I do prefeito Zé Aldemir, conta com moderna estrutura, e atende a uma antiga necessidade da população.