Cerca de 60 mil pessoas passam pelo Festival Micaranhas durante as três noites: “O maior de todos os tempos”, diz prefeito

Por Fonte83 - 02/10/2023

A edição histórica que marcou o maior Festival Micaranhas de todos os tempos chegou ao fim neste domingo (24), com uma multidão que compareceu para participar da última noite do evento, que foi encerrado com Murilo Huff e mais duas atrações.

Durante as três noites a cidade recebeu cerca de 60 mil pessoas de várias partes do Nordeste, movimentando o setor do comércio e de serviço da cidade e região, gerando renda para empresas, trabalhadores formais e informais. “O bom é que todo mundo pode ganhar um dinheiro extra com o turismo de evento no porte da Micaranhas, como restaurantes, bares, lanchonetes, lojistas, cabeleireiros, manicures, hotelaria, enfim, o dinheiro circula na cidade”, exemplificou o prefeito Bal Lins, que aproveitou para agradecer a presença de todos e o engajamentos de todos os servidores da Prefeitura Municipal que trabalharam para o sucesso do evento.

O deputado estadual Chico Mendes destacou o modelo de gestão municipal que paga as contas em dia, faz festas e constrói obras por todos os lugares. “São José de Piranhas é a cidade que mais se desenvolve atualmente no interior da Paraíba”.