Chico Mendes nega conversa com Zé Aldemir sobre possível aliança à prefeitura de Cajazeiras

Por Fonte83 - 23/08/2023

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) e líder do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba Chico Mendes, negou, nessa terça-feira (23) que já tenha conversado com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), sobre possível aliança visando as eleições do ano que vem na Terra de Padre Rolim.

Em entrevista ao Diário do Sertão, Chico também deu sinais de que o comerciante Marquinhos Campos deverá ser o candidato a prefeito de Cajazeiras pelo grupo político liderado por ele e o ex-deputado estadual Jeová Campos. Marquinhos é irmão de Jeová.

“Que bom que nosso grupo tem Marquinhos Campos, isso me alegra muito, porque as pessoas vão fazer uma reflexão em torno dessa pré-candidatura nossa. De forma humilde eu digo que muito me alegraria se alguém puder fazer uma aliança conosco. Se algum grupo político ou a própria oposição, que é coordenada pelo deputado Júnior e por Carlos Antônio, puder fazer uma aliança conosco. Mas esse projeto não é mais meu nem de Jeová, esse projeto agora pertence ao povo de Cajazeiras”, afirmou o parlamentar.

“Em nenhum momento o deputado Jeová Campos fez articulação, reuniões ou pré-compromisso com alguma liderança de Cajazeiras, seja o prefeito Zé Aldemir ou o grupo do deputado Júnior Araújo. De igual forma, tampouco eu ou o prefeito Bal Lins [São José de Piranhas], que eu represento. E eu acho que de igual forma Marquinhos Campos”, afirmou ao negar articulação com Zé Aldemir.