Cerca de 160 mil clientes possuem dívidas com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), com os débitos girando em torno de R$ 40 milhões.
As informações foram prestadas pela Cagepa ao Portal T5 e, de acordo com a estatal, as contas atrasadas prejudicam não somente o titular da unidade de consumo, mas toda sociedade.
Os usuários com faturas em atraso têm até o dia 30 de novembro para poderem renegociar suas dívidas com descontos de até 100% em multas e juros, além de parcelamento em até 60 vezes, diretamente pelos canais digitais de atendimento da Cagepa ou presencialmente nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado.
Canais de atendimento virtual da Cagepa:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS.