Em entrevista na PenseTV, presidente do Atlético promete time competitivo para disputar Campeonato Paraibano da Primeira Divisão

Por Fonte83 - 28/11/2023

O Atlético de Cajazeiras vai ter um time competitivo no campeonato paraibano de futebol. A garantia foi feita pelo presidente do clube, Paulo Albuquerque, em entrevista concedida ao programa “Placar Digital”, da PenseTV, comandado por Eduardo Jorge.

            Paulo Albuquerque não quis antecipar nomes do elenco do Atlético para o próximo ano. Segundo ele, alguns atletas estão “apalavrados” com o clube, mas ainda não assinaram contrato. Ele revelou, também, que do atual elenco, pelo menos dez jogadores já renovaram o contrato. “A gente precisa fechar um ciclo para começar outro. Não posso começar o planejamento para a primeira divisão, tendo ainda a segunda divisão em aberto”, explicou.

            De qualquer forma, já é certo que o técnico será Ederson Araújo. “Ederson é o melhor treinador que já passou por Cajazeiras”, declarou. O início da pré-temporada será no dia 11 de dezembro. O campeonato começa 17 de janeiro e dura dois meses. A sequência de jogos do Atlético na primeira fase: CSP (casa),  Pombal (fora), Treze (fora), Nacional de Patos (fora), Serra Branca (casa), São Paulo Crystal (fora), Botafogo (casa), Campinense (fora) e Sousa (casa).

            Na entrevista, Paulo Albuquerque falou, entre outros assuntos, sobre as dívidas trabalhistas do Atlético, que impedem o clube de, entre outras coisas, montar uma loja do “Trovão” em Cajazeiras, de uma possível implantação da SAF no clube e do trabalho voluntário de alguns abnegados atleticanos.

            Confira a entrevista na íntegra clicando AQUI