Conhecida como Tiazinha, Suzana Alves, 45, causou polêmica ao publicar um pequeno texto sobre feminismo na manhã desta quarta-feira (8).
Suzana compartilhou uma frase que afirma que “o feminismo faz a mulher enxergar o marido como um competidor, os filhos como peso e a família como desnecessária”. “Em contrapartida, as Escrituras nos mostram que o marido é parceiro da esposa, os filhos herança do Senhor e que a família é lugar de conforto, abrigo e alegria”, diz o resto do texto.
De acordo com ela, após a repercussão, ela decidiu explicar porque compartilhou esse post. “Eu me identifiquei com essa frase por conta da minha história de vida! Do meu passado e de tudo que sofri e vivi e vivo até hoje. Cada um é cada um. Não vou tirar porque você pensa e me resume a essa frase. Eu me sinto cada dia melhor e mais feliz sendo eu mesma”.
Suzana Ferreira Alves nasceu em São Paulo, é uma atriz e empresária brasileira. Também é formada como bailarina pelo Theatro Municipal de São Paulo. Além da carreira como atriz, Suzana também foi dona de uma rede de estúdios de pilates de 2010 a 2018.
Suzana nasceu no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo. É filha de Geraldo Ferreira e Lúcia Alves, agricultores semianalfabetos de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, que se mudaram para a capital paulista dois anos antes de seu nascimento fugindo da seca e foram morar na casa de parentes de favor até conseguirem estabelecer-se.