Furo nacional: Saiba com exclusividade qual problema de saúde tirou Wesley Safadão dos palcos por tempo indeterminado

Por Fonte83 - 03/09/2023

A equipe do cantor Wesley Safadão, um dos maiores artistas da atualidade, soltou uma nota no início na manhã de hoje que ele estava cancelando sua agenda de shows por tempo indeterminado. E daí surgiu a interrogação: qual seria o problema de saúde registrado na nota? De início, se pensou que fosse mais uma vez a sua coluna, que lhe tirou dos palcos no fim do mês de junho do ano passado.

O diretor do GrupoFfonte, Fabiano Gomes, além de já ter contratado o artistas para vários eventos, também é amigo pessoal de Wesley. Mesmo não conseguindo falar com o cantor, Fabiano Gomes conversou com um dos principais assessores do cantor, do qual o FonteCZ não revelará o nome.

Um dos braços direitos do artista confirmou que Wesley já reclama há mais de três meses que não estava bem psicologicamente e que nos últimos dias isso foi se acentuando. O assessor disse também que o cantor está com uma leve depressão, mas que está se tratando para que a depressão não o pegue de vez. 

É bom lembrar que essas informações não são oficiais da assessoria do cantor e, sim, de uma conversa do diretor do Grupo Fonte com um assessor próximo do número 1 do forró no Brasil.