Radialista Ian Braga desmente fake news de que teria sido vítima de perseguição política por parte da prefeitura de Cajazeiras

Por Fonte83 - 03/10/2023

O comunicador Ian Braga desmentiu hoje que esteja saindo da Difusora Rádio Cajazeiras por conta de perseguição política do prefeito Zé Aldemir. A informação foi veiculada em blog local e prontamente rebatida pelo comunicador na própria Difusora na manhã de hoje.

“Eu disse que não tinha conhecimento a respeito daquilo que estava sendo noticiado. Eu tinha sentado aqui com a direção da rádio, exposto minha situação, a rádio também colocou na mesa a sua. Eu não tinha nem um ponto definido ainda, mas ai aproveitaram a foto do sábado, com esses boato da possível saída para cuidar de questões pessoais e particulares, aproveitaram e por politicagem colocaram na conta do prefeito”, declarou Ian Braga nos microfones da emissora.

O próprio Ian Braga usou as redes sociais e mandou mensagem para o blog (veja print abaixo) que publicou a informação, reafirmando que não tem nada a ver a sua possível saída da Difusora com interferência de Zé Aldemir. “São razões pessoais e particulares” alega.